Festival do Açaí e Festival de Praia começam hoje em Feijó

O município de Feijó, interior do Acre, amanheceu agitado nessa sexta-feira (18). Moradores de diversas cidades do estado desembarcaram na terra do açaí para comemorar a XXIV edição do “Festival do Açaí” que começa hoje e vai até domingo (20) e o “Festival de Praia” que neste ano ocorre no sábado e domingo


No local do festival a prefeitura montou praça de alimentação com microempreendedores, parques infantis, camarote, espaço para a segurança e barracas de venda de acessórios e utensílios personalizados. Ruas de acesso aos eventos foram asfaltadas garantindo acessibilidade.
Os hotéis e as pousadas da região estão lotados. Alguns moradores aproveitam o momento para alugar pequenos cômodos em suas residências, como quartos, para pessoas que não se importam com hospedagem ao estilo comunitário.
Durante o festival o público pode escolher a Garota Açaí. Com exibição da beleza das mulheres locais. A apresentação delas começa no dia da abertura do festival e a escolha ocorre no sábado.
O AcreNews teve acesso a programação cultural. Hoje a festa começa a partir das 17h com apresentação do DJ Jhonatan Nascimento. O estilo eletrônico abre as atividades do palco alternativo. Já no palco principal, a dupla Thalles e Thiago abrem as apresentações a partir das 21h30mim. Por lá, o som termina por volta de 1h30mim com apresentação do Trio Furacão.

Festival do Açaí

Festival de Praia



fonte  acrenews.com.br

Categoria:

Deixe seu Comentário