Em Feijó, governo entrega Rádio Difusora

O governo do Acre entregou nesta sexta-feira, 18, a reforma do prédio da Rádio Difusora de Feijó. Iniciada em novembro do ano passado, a obra reforça o compromisso da atual gestão com o Sistema Público de Comunicação do Estado.

A solenida contou com a participação do governador Gladson Cameli. O chefe do Poder Executivo destacou a relevância histórica do rádio para a população amazônica.

“Só quem mora na Amazônia sabe da importância do rádio. Esse veículo de comunicação contribui com integração da cidade com o campo e nos ajuda a salvar muitas vidas”, afirmou.

A benfeitoria contemplou a ampliação e construção de salas e garagem, pintura, troca do piso, muro, melhorias na estrutura do transmissor e novas redes elétrica e hidráulica.

“Nos últimos anos, a gestão do governador Gladson Cameli fez grandes investimentos na comunicação pública, principalmente na reforma e aquisição de novos equipamentos para as emissoras da capital e do interior”, lembrou Nayara Lessa, secretária de Comunicação.

No ar há 32 anos, as ondas sonoras da Difusora alcançam os mais distantes rincões do maior município em extensão territorial do estado. São mais de 17 horas diárias de programação, que levam entretenimento, informação e prestação de serviço à comunidade

“A Difusora é uma parceira, principalmente, da população rural de Feijó. Cumprimos uma função social muito importante para as pessoas que vivem nos lugares mais distantes da cidade e essa reforma será fundamental para que possamos continuar prestando um trabalho cada vez melhor”, afirmou Gilberto Braga, diretor da emissora

fonte  agencia.ac.gov.br

Categoria:

Deixe seu Comentário