Polícia Civil prende mulher por homofobia e Poder Judiciário decreta a prisão preventiva

Na quinta feira,dia 29, a Polícia Civil de Feijó prendeu em flagrante M.A.S.C, de 22 anos de idade, pelo crime de homofobia, consubstanciado em injúria racial, praticado contra o delegado de Feijó, Railson Ferreira.
O crime ocorreu nas dependências da delegacia de polícia, logo depois que uma equipe da policial havia cumprido mandado de prisão contra o cunhado de M.A.S.C pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os autos do inquérito policial, durante o cumprimento do mandado de prisão do cunhado da flagranteada M.A.S.C, ela praticou vários crimes contra os policiais civis, configurado em desacato, injúria e ameaça. Ainda na delegacia a conduzida M.E.S.C, de 25 anos de idade, irmã da presa M.A.S.C, passou a agredir fisicamente um agente de polícia civil, momento em que M.A.S.C passou a ofender o delegado Railson, chamando-o de gay, entre outros adjetivos pejorativos. Diante do ato criminoso, em que foi dado voz de prisão para M.A.S.C.
Já nesta  quinta feira , dia 30, M.A.S.C foi levada ao Poder Judiciário para audiência de custódia, ocasião em que sua prisão preventiva foi decretada pela Juíza de Direito da comarca de Feijó.
A presa será encaminhada à penitenciária nesta sexta feira de  dia1.
“A Polícia Civil entende que os crimes de homofobia devem ser apurados e punidos com rigor”, pontuou Railson Ferreira, delegado de polícia.

fonte 

Feijó Noticias

Categoria:

Deixe seu Comentário